Mais de 70.000 tampas Pota Blava fazem voar a 8ª edição do QuintoTapa

Compartilhar:  Compartir en FacebookCompartir en TwitterCompartir en Google+Compartir por correoCompartir en PinterestCompartir en Whatsapp
Más de 70.000 tapas Pota Blava hacen volar la 8ª edición del QuintoTapa

Dia 3 de novembro e temos a revolta das melhores instâncias de Pota Blava sufocada. Superadas as 70.000 tampas, é o resultado de uma festa gastronómica que não se cheiravam nem os mais otimistas. A rota de referência da província de Barcelona, ​​organizada por AGT com o apoio da Prefeitura do Prat, volta a liderar as actividades gastronómicas baseadas no produto de proximidade.

Mais de 70.000 tampas depois, a oitava edição da rota QuintoTapa continua somando cifras e Pota Blavas a sua lista de recorde por uma rota que tem como objectivo a promoção do Pota Blava e os produtos de temporada do Parque Agrário do Baix Llobregat, conseguindo consolidar a marca do Prat como cidade gastronómica que soa com força em Barcelona. 
A incorporação da linha 9 do Metro tem sido uma via mais para chegar ao Prat e desfrutar de sua gastronomia e atractivos turísticos: um bom punhado de hospitalenses e barceloneses deslocaram-se em transporte público, incrementando os consumidores provenientes de diferentes pontos da província de Baix Llobregat e a província de Barcelona.  

Objectivos conseguidos: Dar a conhecer o sex appeal gastronómico e sucesso da campanha #ElPratRefugiats 
A 8ª edição do QuintoTapa tem conseguido seu objectivo: que todos tenham sonhos subidos de tom após provar o Pota Blava. As tampas vendidas são testemunha. E sucesso também da campanha #ElPratRefugiats, colaborando com o projecto de refugiados do Prat Solidari: pela cada tweet que os utentes subiam a Twitter com #ElPratRefugiats, AGT e MORITZ contribuíam 1 €. Arrecadaram-se 214 €.

O Pota Blava e a Carxofa Prat voltam à Fira Avícola

A gastronomia voltará a ser um dos eixos da 43ª Fira Avícola Raça Prat o 16, 17 e 18 de dezembro.
A AGT voltará a organizar o Fira Tampa Pota Blava e Carxofa Prat o Pavilhão Gastronómico com mais de 800 m2 dedicados à promoção do produto de proximidade. Também aproveitar-se-á para escolher, num Show cooking, a tampa ganhadora do concurso Melhor Tampa Gastronómica do QuintoTapa Pota Blava, com o envolvimento da Escola Hoffman, na que também organizaremos o Memorial Mey Hoffman, em lembrança da prestigiosa chef falecida no passado mês de maio. Além de desenvolver a colaboração com o projecto sobre refugiados do Prat Solidari.

Mais informação e notícia original em: quintotapa.cat

 
acolor.es - Diseño de paginas webbuscaprat.com - Guia comercial de el prat
aColorBuscaprat