Mesón El Cortijo no Prat de Llobregat

Mesón El Cortijo en El Prat de Llobregat
Mesón El Cortijo inaugura-se em 1976, regentado então pelos irmãos Marín. Mais tarde foram os irmãos Garcia quem, ao redor de uns 20 anos, levaram as riendas do estabelecimento. E desde agosto do 2004 o regentamos nós, os irmãos Cruz Loiro. Como bem podes observar, por coisas do destino ou por casualidades da vida ou quem sabe porquê, El Cortijo sempre tem estado regentado por irmãos.
Compartilhar:  Compartir en FacebookCompartir en TwitterCompartir en Google+Compartir por correoCompartir en PinterestCompartir en Whatsapp

Origens
Sempre se tentou manter o local como no primeiro dia que se inaugurou, paredes e teto rústico e exclusivo, e uma grande barra de madeira maciça e uma decoración tão histórica que têm feito que este local, ao longo de seus 40 anos de vida, segua sendo um local emblemático e histórico do Prat.

Qualidade
Em seus primeiros anos, por Mesón El Cortijo passaram muitos famosos do mundo do touro, entre eles o Jelve, Juli, Espartaco etc. também passou gente do mundo do espectáculo como Tania Doris, e também foi muito visitado por grandes cantaores como os Romeros da Povoa. Ao longo de todos estes anos a maior referência do El Cortijo na arte culinario tem sido sempre seu bom presunto ibério de bellota, suas batatas bravas e bom queijo manchego.

Actualidade
Hoje em dia Mesón Cortijo, sobrevive a estes tempos graças a manter viva parte daquela arte do bom presunto ibério de bellota e ampliando o repertório gastronómico com um grande surtido de tampas, menu diário, apostando pelo produto de proximidade como o frango Potablava ou a Carxofa Prat, as carnes à brasa e torradas variadas para os mas jovens, dessa maneira conseguimos ter a freguesia de ontem e conseguir a nova freguesia para anos próximos.

 
acolor.es - Diseño de paginas webbuscaprat.com - Guia comercial de el prat
aColorBuscaprat